Uol

domingo, 14 de agosto de 2011

Ao meu Pai com carinho....




Pai,

palavra pequena, mas de um valor inquestionável,

meu grande herói, homem de muita garra, não comparada

a qualquer guerreiro, mas sim a um pai vencedor.

Pai, você é parte do grande mistério que envolve a vida,

você da vida a um novo ser, auxiliando a Deus no Seu

grande propósito.

É muito difícil falar de você. Talvez, tudo o que eu disser,

seja pouco, diante do muito que você merece ouvir.

Como é linda a palavra "Papai".

Neste dia, reservado especialmente á você,

quero pedir a Deus que proteja seus passos,

lhe cobrindo de inúmeras bençãos, ascendendo

cada vez mais a chama do amor existente

no seu coração de pai.

Parabéns pelo seu dia, meu grande herói

Te amo, meu paizão Mauro.

4 comentários:

  1. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  2. Olá Leandro,

    Que bela homenagem para seu pai!
    muito legal isso vindo de jovem o reconhecimento de pai .
    site:
    http://artesquebragalho.blogspot.com/

    Abs

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  4. Ganhe dinheiro com seu blog trabalhando no conforto do seu lar. Você faz seu horário. Cadastre-se grátis!!! Não precisa indicar ninguém para ganhar. Você ganha com seu trabalho! Mesmo trabalho que foi feito com o SuperParceria. Saiba como em:
    www.homemoney.com.br

    ResponderExcluir