Uol

quinta-feira, 2 de junho de 2011

Santos campeão paulista 2011 em cima do curintia, o coitados!....


Muito se esperava deste jogo onde de um lado se encontrava o time eliminado pelo Tolima logo em janeiro, acabando com todo o planejamento anual, e a equipe comandada pelo técnico 4 vezes campeão brasileiro além do craque (e agora pai) de 19 anos.
O primeiro jogo todos sabemos que acabou 0 x 0, com direito a 3 bolas na trave, em pleno Pacaembu. Hoje, o empate levaria o jogo para os pênaltys e o vencedor se consagraria Campeão Paulista de 2011.

O árbitro da partida é Luiz Flávio de Oliveira.

Santos: Rafael, Jonathan, Edu Dracena, Durval e Léo; Arouca, Adriano, Elano e Alan Patrick; Neymar e Zé Eduardo.

Corinthians: Júlio César, Alessandro, Chicão, Leandro Castán e Fábio Santos; Ralf, Paulinho, Bruno César e Jorge Henrique; Dentinho e Liedson.
Logo no início do jogo, você já percebia a supremacia santista que atacava a equipe precária do Corinthians. Assim, o gol do Peixe saiu dos pés de Arouca que só empurrou para os fundos das redes.

No segundo tempo, o Corinthians voltou com o Willian em campo. Me pergunto como pode o Tite deixá-lo no banco e colocar o horroroso Dentinho, que se Deus quiser, logo se despedirá do Corinthians. Outro que poderia muito bem ir embora é o Jorge Henrique… Sem palavras para ele. O Corinthians pressionou o Santos o segundo tempo mas não oferecia perigos pois a equipe do Tite é muito mal armada e eu não consigo acreditar que o Corinthians treina durante a semana! O time não acerta passe, cruzamentos e, muito menos, chutes a gol.

Um comentário: